Lembro muito bem quando criança, tínhamos uma vizinha (Japonesa – que até hoje é amiga da família) e, como todo Japonês que se preze, gostava muito de fotografar. Um belo dia, eu, minha irmã fomos fotografar com uma prima que estava nos visitando e tinha comprado uma máquina fotográfica. O equipamento era o “bomm” do momento, na década de 80. O pessoal que é da época vai lembrar da famosa máquina “Love”..eehhehehe..era uma máquina tipo descartável. Por exemplo, se você comprasse uma, ao revelar as fotos, receberia outra em troca !!!!Hahahahahah…..Então, nesse dia, pedimos um favor a nossa amiga(Japonesa) para nos fotografarmos. Lembro que quando ela pegou na máquina para clicar, disse “Nossa que máquina é essa”? e aí acabou com a máquina!! Depois disso, ao lembrarmos desse episódio, sempre rimos muitoo!!!rs..
Capa Fotolivro |
Verso Fotolivro |
Para montar o FotoLivro tive, primeiramente, que fazer a difícil tarefa de escolher as fotos especiais e em seguida baixar o aplicativo do FotoRegistro(D-book) para o computador. Próximo passo foi transferir as fotos para o D-Book(disponível no site), o aplicativo é muito fácil de usar. Escolhidas as fotos, transferidas para o D-Book, agora é só enviar para o site e esperar o mais breve e com a rapidez, como foi com o meu. Chegou rapidão. Valeu pelo presente do FotoLivro Plus Extra Grande!!! #superIndico
Adorei o post, as fotos, especialmente as de Jeri. Legal esse lance de fotolivro. Não conhecia direito.
Valeu meu amigo Wesley, realmente bacana o Fotolivro!!! abçs..:))
Achei interessante. Mas eu tenho muita dificuldade em escolher poucas fotos, por isso, eu vivo revelando as fotos mesmo.
Oi Tatiane, comigo aconteceu o mesmo, quando recebi o convite para escolher no album de 20 folhas, extrapolei , tipo coloquei o triplo de fotos..Hahahahah…muito difícil a seleção…Mas ficou bacana!!!valeu..abçs..