Rotterdam / Holanda – Circulando e pedalando – Parte III

Continuando nosso passeio pela cidade de Rotterdam, vamos circular até o “Het Park”.
Het Park – Rotterdam
Uma área de grande mata verde com lagos, canais e jardins. Este é o Het Park. É muito bonito. Um lugar bem interessante para fotografar e curtir. É lá que fica localizado o “Euromast”. Também chamado de Parque do Euromast, atração que veremos logo abaixo.
Veja como é grande a área verde do parque na ilustração abaixo:
Área do Het Park – Rotterdam           Fonte: GoogleMaps
Het Park – Rotterdam
Het Park – Rotterdam
Het Park – Rotterdam
“Euromast” – é a maior torre da Holanda. Tem 185 metros de altura. O Euromast é um dos principais pontos turísticos da cidade.
Euromast – Rotterdam
Lá você pode subir e apreciar a vista da cidade, além de oferecer várias outras atrações, como restaurantes e servir de hotel para quem quer um lado romântico da coisa. Para mais informações de horários e valores, acesse o site oficial Euromast.
Mapa com informações – Euromast / Rotterdam
A torre chama atenção de longe…..
Euromast / Rotterdam
Euromast / Rotterdam
Euromast / Rotterdam

Uma paradinha para o registro na Igreja “St. Laurenskerk” – Grande Igreja de Rotterdam. Igreja no estilo gótico.

Igreja “St. Laurenskerk” – Rotterdam

Hora de pedalar até a rua comercial de “Lijnbaan”. Ponto de lojas, cafés e restaurantes. O Trânsito de carro é proibido.

Rua comercial de “Lijnbaan” – Rotterdam

Uma paradinha aqui, outra ali…para!! para!! máquina em punho para fotografar o Estadio do clube “Feijenoord” de futebol Holandês. Como tudo em Rotterdam é muito moderno, o estádio não poderia deixar de ser diferente.

Estadio “Feijenoord” – Rotterdam
Estadio “Feijenoord” – Rotterdam
Chegamos ao finalzinho da série Rotterdam. Depois de pedalarmos com nossas magrelas e conhecermos um pouquinho da cidade. Agora é partirmos para os próximos Post da #Eurotrip.

2 comments

  1. Se tem uma coisa que eu adooooooro fazer é conhecer as cidades sobre a bike, nos dá um outro olhar, uma outra percepção. Quando rola de aliar a bike a um parque lindo desses, fica show de bola!!! Bom, dica anotada!
    Amei o post Dudu!
    Beijão!

  2. Verdade Natália!! De bike é enxergar mais de perto e ter a sensação de liberdade. Obrigado pela visita ao Blog. Beijão.

Deixe um comentário